Oferecemos serviço de CTP, temos uma grande variedade de chapas. Consulte nossos preços!



O QUE É CTP?




Computer-to-Plate, é um processo que consiste em converter a informação digital de arquivos de textos e imagens em chapas para impressão, sem a necessidade de gerar fotolitos. Além disso, utiliza a tecnologia a laser para gravar as chapas através de uma máquina digital chamada platesetter. No mercado, esse processo é conhecido como CTP (computer-to-plate) ou DTP (direct-to-plate). O objetivo principal é eliminar o uso de fotolitos e os processos de montagem manual.

As chapas de polímero são feitas de alumínio com tratamento anodizado, pois adere melhor a camada de fotopolímero, oferecendo uma maior tiragem e um equilíbrio entre água e tinta. O armazenamento é semelhante às chapas do processo convencional e não necessita de ambiente climatizado. Nesse processo é possível fazer até 200 mil impressões com a exposição e revelação da chapa de polímero. Após passar pelo forno, esse número pode aumentar para 1.000.000 de impressões.

Vantagens:

– Reduz o custo, eliminando o uso de fotolito e a diminui o lixo produzido, tornando um processo ecologicamente responsável

– O tempo de produção é menor

– Aumenta a qualidade do produto final.

Sobre a Empresa

Allprint CTP, é uma empresa do ramo de Pré-Impressão, com experiência de 16 anos na área. Temos operadores e mão-de-obra especializada e comprometida com o serviço. A nossa empresa está preparada para atender clientes de pequeno e médio porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e rápida para quem precisa de bons resultados. 

Podemos contribuir de forma positiva para sua empresa, com serviços realizados de acordo com as normas de qualidade que prezamos dentro da nossa empresa, em todos os serviços prestados. 

Buscamos estabelecer uma relação transparente com os nossos clientes.

Back to top